Lâmpadas industriais

Lâmpadas industriais

O estilo industrial é um estilo decorativo que ainda não está muito presente nas casas. Uma estética que preenche páginas de revistas, ambientes e que, além disso, é uma tendência absoluta nos catálogos de decoração.

Embora seja verdade que existem materiais essenciais nesse estilo, eles também usam pequenos detalhes, como lâmpadas industriais. Hoje mostraremos algumas propostas. Modelos que fazem parte do catálogo da Maisons du Monde, uma casa que também possui inúmeros produtos para esse tipo de ambiente.

Lâmpadas de teto industriais

No catálogo da Maisons du Monde, encontramos candeeiros de teto industriais de vários tipos. Podemos, por exemplo, optar por aqueles que misturam materiais como metal e madeira, grandes clássicos dessa tendência. Um bom exemplo seria o abajur duplo de metal preto e teto. Este modelo é ideal para casas loft. Possui uma estrutura de alça que combina com duas telas de metal preto mate.

Uma lâmpada que dará uma luz quente à sua sala de jantar e ficará muito bem com móveis de madeira e metal.
Outra opção muito interessante é o modelo de Matthew. É uma luminária de teto de metal com um diâmetro grande, 58 cm para ser exato. Uma lâmpada industrial com materiais desse estilo, mas com um certo toque retrô. Imite as luzes antigas, dando uma olhada com muita personalidade.

Essa lâmpada pode ser uma excelente opção para colocá-la na sala de estar, mas também em uma superfície de trabalho, misturando-a com uma biblioteca de aparência não estruturada ou com uma parede de tijolos ou concreto.

Outro tipo de telas de estilo industrial

Embora as telas de metal sejam bem-vindas, no estilo industrial também podemos optar por lâmpadas com telas em forma de cerca. Sim, eles se parecem com uma jaula velha. Uma opção que dará mais leveza às salas menores e continuará a fornecer aquele toque de fábrica ou oficina que tanto gostamos. Este tipo de lâmpadas industriais também é ideal para decoração em estilo de ateliê .

Na Maisons du Monde, encontramos vários modelos que se encaixam nessas características. Podemos escolher, por exemplo, a lâmpada de Minneapolis. Possui uma cerca de metal que deixa a lâmpada à vista, sendo sua parte superior manga e misturando, portanto, este metal com a madeira e combinando com a 2 via cosern.

cosern 2 viaUma alternativa seria a lâmpada Cosern 2 via. É uma lâmpada de metal inteira. No entanto, neste produto também encontramos um elemento diferenciador, o fio vermelho. Uma nota colorida que contrasta perfeitamente com o metal.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale conosco no chat